E aí galera, firmeza? |
Escolinha de Surf
Tem muita gente que eu conheço que me pergunta “Pô Alvinho, como você aprendeu a surfar tão bem?”. Eu só não nasci numa prancha, porque minha mãe não curte muito. Mas, graças ao meu avô Álvaro sempre soube o que era o mar. Foi ele quem me ensinou tudo sobre as ondas e como domá-las através de uma prancha.Só que nem todo mundo tem a sorte de ter um vô como o meu, né? Então uma ótima opção são as escolinhas de surf. É quase impossível uma cidade litorânea não ter pelo menos uma. Nelas surfistas experientes passam tudo que aprenderam ao longo de toda sua vida para moleques loucos por ondas como nós!
O maneiro dessas escolinhas é que você não aprende só manobras. Estuda sobre o mar, um pouco da história do esporte, aprende gírias do meio… Dependendo do método de ensino, no primeiro dia já rolam as primeiras braçadas. Em alguns lugares até ajudam a comprar a melhor prancha pro seu perfil.
Uma boa para quem não quer levar um caldo no primeiro dia.
Galera esse foi o meu post gostarao proximo post é tudo sobre a copa do mundo voces vao amar ja estou indo abraços e bjs comentem !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário